Menu
contacte-nos agora  Tel: 232 944 621  
notícias
notícias
notícias

Notícias / 20 anos de existência



20 anos de existência


Partilhar em:

E aqui está a DIARCON, a comemorar os seus 20 anos de existência, onde entre metamorfoses, fomos evoluindo de uma empresa de serviços de conceção/construção, para uma empresa, hoje em dia, essencialmente vocacionada para Projetos de Especialidades, com especial evoque na área do AVAC (Aquecimento, Ventilação e Ar Condicionado).

Foram 20 anos de laços e parcerias, que resultaram em novos projetos e fidelização de muitos clientes. Destas parcerias, não poderia deixar de referir e agradecer, de forma mais especial, à SIGNUM, no nome do Eng.º Miranda Lindo e à ENERQAI, na pessoa do Eng.º Carlos Murtinheira, pela sintonia, colaboração e verdadeiro espírito de corporação entre as três empresas.

Foram duas décadas marcadas pelo aparecimento de legislação no âmbito da Eficiência Energética e Qualidade do Ar Interior e de uma entidade reguladora, a ADENE. Estes acontecimentos trouxeram para o setor do AVAC uma nova notoriedade, e também, um acréscimo de responsabilidade. Nesse sentido, a DIARCON tem orientado a sua filosofia de projeto, para soluções que se coadunam com as políticas de Sustentabilidade e da Inovação Tecnológica.

Os próximos 20 anos, serão ainda mais empolgantes, do ponto de vista da engenharia, pois teremos de projetar rumo à Neutralidade Carbónica, uma vez que disso depende o nosso futuro e o das novas gerações. É expectável que a energia venha a manter o perfil crescente de custo de mercado, face às restrições reguladoras e à mudança de fontes de produção, pelo que a sua gestão será cada vez mais um fator primordial para o equilíbrio económico.

Serão certamente anos de mudança, mas nós cá estaremos, com o mesmo espírito de companheirismo e de responsabilidade. Contamos com todos Vós, clientes, parceiros, marcas, colaboradores e demais, para juntos mantermos um rumo de sucesso, que é tão-somente, “fazer cada vez melhor, para servir cada vez melhor”.

Vamos aos próximos 20…

← Voltar à página de notícias

Partilhar em: